• Quando a Apple anunciou o novo iPhone eles também cortar o preço um iPad em US $ 100. Isso causou um frenesi de compra entre os caçadores de barganhas e as pessoas que achavam que um tablet da Apple estava fora de seu alcance.

    Poucos dias após o anúncio do IPAD 2 houve algumas incríveis quedas de preços para iPad, o preço caiu quase outros US $ 100, para um total de quase US $ 200 de desconto.

    Agora que a queda de preço do iPad  ainda está em vigor, aproveite para comprar seu gadget. Em breve também será possível comprar o iPhone 4 a um preço menor, os estoques das unidades de primeira geração estão diminuindo rapidamente à medida que os clientes literalmente as arrebatam para fora das prateleiras.

    Apesar do avanço em inovação óbvio que fez parte da nova versão, especialmente em termos de velocidade e capacidades gráficas, e da redução da espessura e peso de cada unidade, a  maioria dos especialistas consideram o iPad 2 uma atualização incremental, em vez de um modelo inteiramente novo.

    Se suas atividades para o iPad são de trabalho ou escolares, navegar na web, ler livros ou mesmo assistir a filmes e ouvir música, então o iPad 1 deve ser mais do que suficiente para suas necessidades. Por outro lado, se você vai usar o iPhone para jogar, então talvez seja melhor começar a procurar o novo iPad.

    Um Resumo dos recursos para os dois iPads.

    Abaixo são recursos compartilhados por ambos os iPad o 1 eo 2 iPad. Eles vêm a ambos com:
    * Tela LCD 9,7 polegadas IPS
    * Uma tela com uma resolução de 1024 x 768
    * Armazenamento – flash drive em 3 tamanhos (16GB, 32GB e 64GB)
    * Wi-Fi (802.11a/b/g/n)
    * Bluetooth 2.1 + EDR tecnologia
    * Acelerômetro (3 eixos)
    * A bateria que pode funcionar por 10 horas + antes de precisar recarregar
    * Wi-Fi ou  Wi-Fi e 3 G

    Abaixo estão características do primeiro iPad que foram atualizados no segundo modelo:
    * O processador é de 1GHz A4 da Apple
    * Memória é de 256MB RAM
    * Um rádio celular (EDGE tri-band mais HSPA)
    Abaixo estão características presentes apenas no iPad 2, algumas delas são atualizações da primeira geração, enquanto as outras são funcionalidades completamente novas:
    * O processador de 1GHz é dual-core da Apple A5 (upgrade)
    * Memória é de 512MB RAM (upgrade)
    * Câmara frontal – VGA (novo recurso)
    * Câmera digital traseira – 720p (novo recurso)
    * A rádio celular – EDGE quad-band mais HSPA ou CDMA / EV-DO Rev. A – (novo recurso)
    * Gyroscope a – 3 eixos (novo recurso)

    Conclusão
    Como você pode ver, ambos os iPads são extremamente poderosos. Levando em consideração o acima exposto, e como as funcionalidade de um iPad não ser dramaticamente diferentes das de um iPad 2, é fácil ver que, com a diferença de preços, é mais interessante comprar o modelo antigo. Com o avanço de modelos do iPhone, principalmente do iPhone 4, pode ser atraente também obter os modelos antigos enquanto eles ainda são vendidos na loja da Apple.

    Se gostou do artigo, dê um Curtir, Tweet ou aperte o Google +1. Você pode ainda encontrar esses aparelhos da Apple e outros tablets mais baratos nos anúncios de bons produtos nesse site.

    Posted by Marco @ 3:05 am

Deixe uma resposta