• tv

    Se você estiver procurando por um suporte de TV, é provável que você acabou de comprar uma TV nova. TVs de tela plana estão à venda a algum tempo, mas foi apenas nos últimos anos que eles estão finalmente acessíveis.

    Vire os relógios para trás uma década ou mais. Os maiores televisores disponíveis eram uma TV 29 polegadas e às vezes uma TV 36″. Mesmo estes custavam milhares de reais a mais que os aparelhos de TV típicos de 19 polegadas e 27″. Essas TVs de tubo de raios catódicos eram monstruosas. Lembro-me de tentar mover a minha nova TV 29 polegadas. Levou duas pessoas e uma distensão muscular.

    Eles não só eram pesados como eram volumosos. Se fosse uma TV de 32 polegadas, poderiam ter um metro de profundidade. As pessoas arranjavam a TV numa junção de paredes para tentar esconder essas monstruosidades.  Depois vieram TVs com qualidade de imagem melhor, como com uma TV de plasma, depois as TVs mais finas, como uma TV de LED ou TV LCD atual. Depois, tem a TV 3d e a TV digital.

    O sistema para esconder a TV poderia ser também um armário ladeado por duas grandes estantes ou pilares que poderia ser usado para armazenar fitas VHS, CD ou mesmo bugigangas. O problema era para acomodar TVs com um metro de profundidade. Em uma pequena casa, esse sistema ocupava uma grande parte da sala de estar.

    A televisão mais recente, aparelhos de tela plana, tem apenas alguns centímetros de espessura. Você pode montá-las na parede como um quadro. Você pode jogar fora esses sistemas de parede desajeitados. Os quartos parecem muito maiores. É como comprar uma casa nova!

    A maioria das pessoas tem TV a cabo ou uma antena parabólica estes dias. Vai ter que arranjar um lugar para isso. E seu leitor de DVD para assistir filmes? Você tem um aparelho de som ou um sistema de som de cinema? Essas são outras pecas que você precisará acomodar em outro lugar.

    Quando for comprar outro suporte de TV para seus outros aparelhos eletrônicos, procure um que irá atender às suas necessidades. Pense sobre o que outras características que você deseja. Gostaria que ele tivesse rodas ou que ele tivesse uma limpeza mais fácil? Você quer que o suporte ou armário tenha portas abertas ou prateleiras? Que cores iria com o seu mobiliário atual? Você sabe o comprimento máximo e medições profundidades você vai encontrar aceitável? Ter pensado tudo isso com antecedência vai lhe poupar tempo quando você está comprando.

    A qualidade varia muito entre os diferentes fabricantes. Comprar móveis pela internet pode ser muito boa, ainda mais com as opções de frete grátis. Bons produtos podem ser encontrados checando os anúncios nesse site.

    Se você gostou desse artigo sobre suportes para TVs e evolução dos aparelhos televisores, mostre isso dando um like ou +1 abaixo, ou mesmo um tweet.

    Posted by Marco @ 3:14 am

Comments are closed.