• Às vezes, os usuários de computador encontram problemas estranhos para os quais parece não haver solução. Um desses problemas que eu descobri recentemente é que o notebook continua a apagar e reiniciar-se. Eu estava procurando a solução para este problema de desligamento aleatório com meu laptop e felizmente eu encontrei um. Hoje estou compartilhando com vocês essas dicas que funcionaram para mim.

    Muita gente, quando cercado por essa agonia, ou comprar novas máquinas ou contratar técnicos caros para corrigir problemas com seus computadores. Descobri que um pouco de auto-ajuda pode resolver o problema em quase todos os casos e até a gente mesmo pode reparar erros internos do Windows através de um simples passo, com um programa de registro e reparação que pode deixar notebooks até mais estáveis e rápidos.

    O problema que mantém o notebook desligar cai em duas categorias. Um deles é o vírus externo baseada em infecções e outra é a infecções internas Windows. Os notebooks ou o netbook infectado encontra problema de desligamento aleatório até que alguma atividade de manutenção seja realizada no sistema. Duas coisas importantes que você deve fazer para consertar um computador que tem esse erro são:

    1 – Scanning do computador para eliminar malwares, spywares e os vírus do seu laptop.
    2 – Reparação e limpeza do registro do Windows.

    Essas duas ações são muito uteis para corrigir o problema de desligamento do seu PC, que talvez seja um notebook CCE ou um notebook SIM. Quase todos os usuários de computador surfam na internet o que poderia resultar em vírus atacando seu sistema. Algumas dessas infecções são realmente irritantes e causar esse erro.

    Os erros do registro, no entanto, são os erros internos e pode se tornar uma causa de falhas no sistema que também passa a congelar. As chaves de registro deverão estar em boa saúde para manter um sistema perfeito.

    Você pode tomar as ações manualmente, o que leva muito tempo, ou pode executar softwares que você pode encontrar anunciados nesse site através do sistema de anúncios do Google. Alguns desses sistemas que reparam computadores são gratuitos. Se você gostou desse artigo sobre como corrigir o problema do notebook apagar e reiniciar, dê um like ou Tweet. Se não, use o espaço abaixo para um +1.

    Posted by Marco @ 3:23 am

Comments are closed.