• Estes dias, quase todos querem um tablet PC. Ele está ganhando mais popularidade e muitos fabricantes de computadores lançam suas próprias versões para atender a demanda crescente para este gadget sofisticado. Recentemente, a Blackberry lançou o seu primeiro tablet, apelidado de PlayBook BlackBerry. O PlayBook está disponível em três capacidades de armazenamento: 16 GB, 32GB e 64GB. Este artigo irá se centrar especificamente nas PlayBook BlackBerry 64 GB.

    O PlayBook de 64GB vem com grandes recursos, mas ele também tem várias deficiências. Vamos começar com o design. Design sábio, este tablet PC não parece muito diferente de seus concorrentes. É quase do mesmo tamanho e peso do Samsung Galaxy Tab, mas possui um acabamento de maior qualidade.

    Você também vai notar que o Blackberry PlayBook tem uma superfície plana na parte de baixo, ao contrário do Samsung Galaxy Tab e do IPAD da Apple. A tampa de plástico na parte de baixo oferece melhor aderência. O BlackBerry PlayBook 64GB tem um display LCD de 7 polegadas com resolução 1024×600 pixels e com capacidade 3D. Você não vai encontrar OLED ou tecnologia IPS neste gadget, mas a tela é cristalina e colorida. O botão de energia é colocado na parte superior e as portas USB e HDMI são colocadas na parte inferior. Este tablet também pode ser carregada utilizando um cabo USB conectado a um PC.

    As coisas que são mais discutíveis nesse quase notebook são os recursos multimídia e web. O player de vídeo é excelente, e suporta os formatos DivX e XviD, bem como os formatos de vídeo padrão, como H.264, MPEG4 e WMV. É também capaz de modo de tela dupla, e você pode conectar o aparelho eletrônico com um computador desktop ou laptop usando a opção de saída HDMI. Este recurso é muito útil para fazer apresentações, mas também é ótimo para o entretenimento. Este tablet também promete a melhor experiência de navegação na web. O navegador é Flash-ativado, e interagindo com o conteúdo do Flash é quase o mesmo que usar um desktop. Pode-se dizer que o navegador web é bom, mas infelizmente não é o mais rápido. A versão atual do tablet só suporta conectividade WiFi, mas a RIM provavelmente vai lançar a versão 3G no final deste ano.

    Por último, mas não menos importante, vamos examinar o desempenho. O BlackBerry PlayBook 64GB é capaz de proporcionar um excelente desempenho, e pode competir contra outros tablets disponíveis no mercado. Ele vem com Cortex-A9 1GHz e com processador dual-core, com processador gráfico SGX540 PowerVR e 1GB de RAM. Ele também vem com uma bateria de 5300mAh que pode durar cerca de 10 horas de uso contínuo.

    Necessidade deste gadget para apoiar a sua atividade diária? Como esse aparelho é importado, seu preço varia bastante. Normalmente as melhores ofertas estão disponíveis através dos anúncios que o Google disponibiliza nesse site. Se as ofertas não fossem muito boas, ninguém compraria e seria um dinheiro gasto em propaganda sem retorno.

    Encontre seu Blackberry Playbook 64GB com o melhor preço do mercado assim como outros tablets. Não esqueça de dar um Like ou +1 abaixo para esse artigo.

    Posted by Marco @ 2:53 am

Comments are closed.